©2017 por Nutricionista Daniela Vieira. Criado por BOHO Comunicação

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Depoimentos

Diego Domingos dos Santos

“Bom, meu nome é Diego Domingos dos Santos, tenho 21 anos e sempre fui gordinho. Engordava em média 8 a 10 quilos por ano, ah, sempre fiz dietas malucas que nunca deram certo, conseguia até emagrecer, mas para minha infelicidade engordava tudo e um pouco mais. Para ser sincero, nas últimas tentativas não permanecia nem 20 dias na dieta, e voltava a comer escondido dos meus familiares. Foi então, que no dia 14 de Janeiro de 2016, resolvi mudar de estilo de vida. Para tal mudança recorri a nossa querida NUTRICIONISTA DANIELA VIEIRA, e comecei meu projeto de reeducação alimentar. Nessa primeira etapa estava pesando 133,2 quilos, e após 1 ano nessa caminhada, associada a caminhadas, pedaladas, e recentemente Muay Thai, eliminei 41 quilos. Um fato importante que quase esqueci de relatar, ninguém acreditava mais em mim, as vezes nem eu mesmo, mas como eu disse para a Nutri: "Quem me viu gordinho viu, quem não viu, não verá nunca mais! ", e posso afirmar com todas as letras, foi a melhor coisa que aconteceu comigo nesses últimos anos, pois tinha pressão arterial era 180×100, e hoje ela é 110×60. Era uma pessoa infeliz, depressivo, e hoje sou uma NOVA PESSOA. 
OBRIGADO DEUS E DANIELA VIEIRA!”

Mariana Martínez - GAROPABA

“Conheci a Daniela por indicação de uma amiga. Eu queria ter uma alimentação saudável, queria saber montar um prato sem excessos e principalmente não queria passar fome. Perdi nas primeiras duas semanas 2,100 kg. Em um mês consegui perder 3 kg. Este é o começo de um tratamento para a vida toda. Agradeço muito a Daniela por toda a informação e dedicação que sempre está me brindando, recomendo a todos, mudem sua vida mudando sua alimentação, somos o que comemos!!”

Tatiana Carboni Pinheiro - GAROPABA

“Descobri que somos aquilo que comemos, pois me senti mais leve com frutas e verduras e vi que a vida não é só carboidrato! Que podemos viver felizes e saudáveis quando começamos uma reeducação alimentar. E com a ajuda de uma profissional tão dedicada vamos passando pelos obstáculos e de repente conseguimos... Obrigada Dani, por fazer parte dessa grande Vitória na minha vida!
Grande abraço!”

Ronaldo Adriano Alexandrino - GAROPABA

“Olá, me chamo Ronaldo Adriano Alexandrino, e a melhor coisa que fiz foi procurar a nutricionista Daniela, pois eu estava me sentindo mal acima do peso. Chegando em seu consultório com 85 kg, fiz o tratamento com ela. E hoje chegando a 68 kg, minha qualidade de vida é outra. Participo de maratona, jogo futebol e faço academia. Só tenho agradecer a Dani. Muito obrigado.”

Miria Natalia Silva - IMARUÍ

“Eu sou a Miria Natalia Silva e só posso dizer que a Dra Daniela é uma excelente nutricionista. Quem seguir a dieta com certeza vai conseguir obter seus objetivos. Eu me sentia muito obesa e procurei ela pra me ajudar. Alem da obesidade, eu sou diabética, tenho pressão alta e o colesterol descompensado. Não suporto verduras e como somente alguns legumes. Mas ela é companheira e está realmente pronta pra nos ajudar.”

Cláudia Regina de Abreu

“Procurei a Daniela para organizar minha dieta e buscar emagrecer com saúde, mas com praticidade. Ela me ajudou a ter disciplina e manter uma alimentação saudável sempre!! Em pouco tempo consegui alcançar meu objetivo! Me transmitiu segurança e confiança!”

“Acima de tudo, quero agradecer a Deus que me proporcionou a vida e por ter colocado uma pessoa maravilhosa em meu caminho, minha querida nutricionista Daniela Vieira que realizou um ótimo trabalho no processo de minha dieta, na qual emagreci 22 quilos em 6 meses, com qualidade de vida. Sou imensamente grata, já havia tentado várias dietas, desistia e achava impossível. Obrigada Daniela por acreditar em mim, pelo estímulo e por me fazer acreditar que é possível sim emagrecer com uma dieta nutricional e atividade física.”

Margarete Carvalho Luiz - IMARUÍ

“Meu nome é Siamara, tenho 25 anos, e há um ano e meio atrás procurei a nutricionista Daniela para uma consulta. Pois sabia que estava acima do peso e já estava sentindo os malefícios da obesidade em meu organismo. Não tinha ânimo para nada, já sentia dores em meu joelhos e até subir a escadaria do consultório da nutricionista me gerou um cansaço enorme. Ela me mostrou que estava obesa e então com plano alimentar, em 15 dias já tive um resultado esperado: - 3 quilos. Então percebi que conseguiria e com este resultado minha auto estima melhorou. Já emagreci 28 quilos, foi um processo lento, mas progressivo. Ainda desejo emagrecer mais alguns quilos e tenho certeza que com a ajuda da Daniela irei alcançar o resultado esperado.”

Siamara Flores - GAROPABA

“A partir de 04/16 decidi mudar minha vida. Percebi que não estava sendo feliz e que minha auto estima estava muito baixa. Não estava mais feliz comigo e com o meu corpo. Vivia descontando na comida, achando que aquilo só iria resolver o meu problema. Foi quando vi a necessidade de dar o primeiro passo. Então procurei a melhor Nutri. Sempre achei que uma reeducação alimentar seria chato, mas muito pelo contrário. É um estilo de vida. Foi fácil? Não foi. Mas hoje, com 15kg eliminados posso dizer que não foi difícil também. Quando você quer alguma coisa, você consegue sim. Agradeço sempre você nutri, por me ensinar que para ter uma vida saudável não é deixar de comer, e sim saber o que comer!! Obrigada. Beijos de sua paciente Mari.”

Mariele Pacheco

“Bem, eu sou a Rosimere da Silva, tenho 44 anos, e há três anos atrás eu estava me sentindo muito desanimada, com a auto estima quase no chão, me sentindo gorda. Foi então que decidi procurar a ajuda de um profissional e fui até a nutricionista Daniela Vieira, que me ajudou muito não só na questão de perder peso, que foi o que eu fui em busca, mas principalmente me ensinando a comer direito e me reeducando. Me fez ver que além dá reeducação alimentar, também devemos praticar exercícios físicos e hoje já não me sinto desanimada. Minha auto estima se elevou e hoje sou muito mais feliz, faço caminhadas, zumba e funcional, tenho mais disposição e graças à profissional e também amiga Daniela Vieira. Obrigada nutri... Beijos!”

Rosimere da Silva
Alessandra Sousa

“Meu nome é Alessandra R.C. de Sousa. Hoje estou aqui para também dar meu depoimento sobre as mudanças que a alimentação saudável vem contribuindo constantemente em minha vida. Estou muito feliz com os resultados alcançados. Hoje sou outra pessoa, mais disposta, animada, e agradecida a Deus e a minha família que me apoiou e me apóia sempre... Nesta caminhada, amigos me indicaram a Nutricionista Daniela Vieira, um amor de pessoa; criei coragem e marquei a primeira consulta. Me sentia indisposta, não tinha vontade de mais nada e o sedentarismo tomando conta de minha vida e também um grande vilão...o colesterol! Sendo assim, iniciou a consulta com uma entrevista, visando aí meus hábitos, que por sinal eram totalmente irregulares... Então pesagem feita e medidas tiradas começamos aí a construção de um cardápio bem elaborado e exercícios físicos periodicamente. Minha Nutricionista pediu que retornasse após 15 dias e assim aconteceu... Após os 15 primeiros dias, a surpresa quase 5 kg a menos, isso mesmo! Eu mesmo não acreditei! Mais isso aconteceu comigo e vem acontecendo constantemente... e o melhor,  sem medicamentos, apenas uma boa re-educação alimentar, livres de gorduras e açúcares. Não esquecendo dos exercícios físicos periodicamente que são fundamentais. Quando iniciei estava com 82,5 kg, depois de 4 meses já estava com
66, 1 kg. Eliminei além das gordurinhas, o mal humor da minha vida. Cheguei a pesar 64 kg... Hoje posso dizer que se eu consegui, você também conseguirá... Ah e mais uma coisinha, quer dizer, duas coisinhas: sou chocólatra e ansiosa...então fica a dica... Não pense em emagrecer tudo de uma vez porque é errado... isso vai acontecendo aos poucos, e a cada ida ao Nutricionista é fundamental! 
E após toda essa história, eu também sempre dizia que teria metas a alcançar, depois que conseguisse emagrecer tentaria engravidar mais uma vez... Meu primeiro filho levei aproximadamente dois anos, devido ao excesso de peso e a vilã dá ansiedade; hoje já grávida de seis meses, em menos de dois meses a surpresa de estar grávida e muito feliz!!! Já tendo o hábito de perder peso, fiquei um pouco assustada no começo com o ganho do mesmo devido a gravidez, mas hoje estou mais tranquila, rsrsrs... E sei que vou logo após o parto iniciar uma nova etapa e como diz minha nutricionista: Não perder o foco!”

Diego Oliveira e Simone Arnhold - GAROPABA

“Somos um casal de gaúchos, naturais de Taquara – RS. Em meados de setembro de 2015 tomamos a decisão de buscar mais qualidade de vida, inicialmente buscamos o local ideal para isso, Garopaba.
No decorrer do tempo vimos que precisávamos de um algo a mais em nossa rotina que é a repetição de tudo o que fazemos todos os dias, pois bem, tem aquele ditado que diz que somos o que comemos e, naquele momento esse assunto nos intrigava diretamente, pois sabíamos que nossa alimentação não estava da forma essencial pra se ter uma qualidade de vida. Tivemos uma conversa e chegamos a conclusão de procurar uma assistência, foi ai que descobrimos a Nutricionista Daniela. De imediato percebemos a grande decisão que tínhamos tomado, conhecemos uma grande profissional, que iniciou seu acompanhamento com a gente. Foi um período de adaptação para entrarmos no ritmo da nova rotina de alimentação, porém, tudo encaixado em nossa rotina para fácil execução e com grandes possibilidades de sucesso. Após um mês na nova rotina, já percebemos os resultados que são decorrentes de uma força de vontade e que a cada dia se torna mais forte, por conseguinte, conseguir aos poucos superar as expectativas.
    Seguir uma dieta não se arremete somente a emagrecer ou engordar, mas de também e não menos importante a nutrir nossos ideais, mente e espírito. Pois nossas escolhas nos dirão para onde vamos e é necessário saber onde se quer chegar. Sozinho não é impossível mas é mais difícil de se conseguir elaborar e levar uma dieta, mas com alguém como a Daniela podemos com toda certeza. Pois, todo o empenho dela em estudar anos e cada vez mais adquirir conhecimento sobre o assunto, reflete diretamente em nossos resultados, então assim sabemos que a escolha do profissional e essência. E temos certeza que fizemos a escolha certa, uma grande profissional e uma enorme amizade.”

Carla Carvalho - GAROPABA

“Quando decidi procurar ajuda profissional foi porque eu não conseguia mudar meus maus hábitos, e hoje depois da perda de peso, fazer exercícios e ter uma alimentação correta e saudável me sinto muito melhor, mais disposta, durmo melhor e consumo mais água e consigo perceber a diferença que tudo melhorou no meu cotidiano. E quero agradecer muito a a Nutricionista Daniela por toda a sua ajuda, dicas e incentivo. Ainda não consegui chegar na minha meta mas com determinação e foco chego lá.”

Maysa Custódio Querino - GAROPABA

“Quero demonstrar aqui a minha satisfação com o trabalho excepcional e sério do nutricionista Daniela junto a minha filha Maysa (13 anos de idade). Em 40 dias, Daniela o fez perder 5kg e 6% de gordura corporal, além de diminuir a circunferência de cintura em 6cm – tudo através da mudança do hábito alimentar, acompanhada de um cardápio variado de alimentos saudáveis e atividades físicas. Todo o trabalho foi elaborado em cima de uma consulta inicial detalhada, seguida de resultados de exames médicos e de muita conversa para conhecer os hábitos alimentares de minha filha. Tudo isso sem passar fome ou qualquer desconforto. Felicidade total não só pelos números, mas também por estar bem com a saúde e comigo mesmo. Agradeço a nutricionista Daniela Vieira por ajudar a cuidar da saúde da minha filha com o seu excelente trabalho. É ótimo ver e sentir o resultado positivo e também o reconhecimento de todos. Hoje minha filha Maysa é outra  pessoa. Eu super indico Daniela Vieira”

Francine Cardoso de Farias de Melo - IMBITUBA

“A Dani e eu iniciamos a pouco tempo uma longa caminhada. Chamo de longa pois ainda tenho muito o que percorrer para chegar ao meu objetivo final. Escolhi essa querida Nutricionista por indicação de uma paciente sua, que me deu ótimas referências. O que me deixa feliz e motivada é que não estou fazendo dieta e sim aprendendo a comer corretamente. Era exatamente isto que estava procurando, não dietas da moda e sim um novo estilo de vida. Espero que nossa parceria perdure por muito tempo! Parabéns pela excelente profissional que és!! Obrigada por tudo!”

Luana Urnauer - GAROPABA

“A Dani conseguiu colocar, de uma forma fácil e não traumática, a reeducação alimentar na minha vida... Ao invés de fazer com que eu me adaptasse a uma determinada dieta, adaptou a dieta ao meu dia a dia - que é super corrido e sem rotina - o que facilitou muito para que eu conseguisse continuar firme no plano de reeducação alimentar. Dá um suporte full time, me socorre sempre que aparece uma situação diferente para que eu consiga fazer as melhores escolhas dentro das opções que se apresentam. Não impõe ideias, não radicaliza, não adere a dietas da moda... Apenas trabalha para despertar a consciência com relação a uma vida saudável melhorando assim as minhas escolhas com relação aquilo que vou comer. Dessa forma, além de atingir os objetivos iniciais (o emagrecimento em si), fica mais fácil a manutenção dos resultados porque essa consciência alimentar passa a fazer parte da rotina.  Enfim, já passei por várias nutricionistas antes de conhecer o trabalho da Dani e, com certeza, é ela que eu sempre super recomendo!”

Elisiane da Silva - GAROPABA

“Este ano que passou em 2015, engordei muito. Cheguei a pesar 81 kg. Com estes quilos a mais só me trouxeram problemas. Não conseguia dormir mais, colesterol alto, falta de ar, indisposição. Não conseguia fazer meus afazeres. Foi assim até o momento em que tinha que pedir ajuda a  uma nutricionista, porque estava afetando minha saúde. Consultei com a nutri Daniela em 25 de novembro de 2015 e me recomendou uma dieta, com isso começou a perda de peso o qual me surpreendi ao chegar a 69 kg, perdi 12 kg em 2 meses, falta somente alguns quilinhos para alcançar meu objetivo. Não foi apenas meu peso que mudou, minha energia, fiquei mais disposta para acompanhar as brincadeiras de meus filhos. Não fico mais ofegante ao andar e correr, sendo que minha auto estima aumentou muito. Hoje só tenho muito a agradecer a ajuda da minha nutri.”

Karla Aparecida Botelho - GAROPABA

“Meu nome é Karla, tenho 31 anos e a um ano e meio resolvi mudar meus hábitos e meu corpo. Depois da minha gravidez engordei 26 kg, devido ao sedentarismo, comodismo entre outros fatores. Passei 6 anos da minha vida assim com esse peso, as pessoas que me conheciam sempre me falavam: - ah como você engordou né!! Cansada disso, um dia conversando com meu esposo disse à ele q iria tomar um remédio emagrecedor e ele se postou totalmente contra, me incentivando a procurar a Dani, já que minha comadre havia feito uma dieta com ela e conseguiu emagrecer. Então marquei uma consulta e fui. A Dani foi super legal, me deixou muito a vontade e me deu muita esperança. Então começou minha batalha, sim, porque é uma batalha. Fácil não é, todos os dias eu ouvia das pessoas, come isso, só hoje, um dia não faz mal, só que o " só hoje" eu ouvia a todo o tempo. Passei muita vontade, mas NUNCA fome. A cada ida ao consultório e vendo os resultados me dava mas vontade de continuar, eu sabia que ia conseguir. Tive muito apoio e também recebi muitas críticas, mas eu sabia que estava fazendo a coisa certa. Sozinha jamais conseguiria, seria impossível. O melhor da dieta que a Dani me passou é que eu poderia comer as coisas que eu gosto sem falar que não precisei gastar muito com produtos caríssimos, eu comia o mesmo que minha família, claro que na hora certa e em quantidade necessária. Assim  em seis meses consegui alcançar meu objetivo, pedir 24 kg e hoje sou uma pessoa muito melhor, com hábitos mais saudáveis e posso repassar esses hábitos à minha família.”

Suelen Pereira Machado - GAROPABA

“Hoje estou aqui para contar um pouco da minha história... Em outubro de 2016 comecei a fazer um tratamento com a nutricionista Daniela Vieira com o objetivo de perder 15kg. Já perdi em 4 meses 7,2kg, estou me sentindo super bem, e é o que el sempre fala: no começo pode ser difícil, mas depois vem a recompensa maior e vai valer a pena. Mas para minha surpresa foi ótimo, pois além do peso estou muito melhor de saúde, de vitalidade... Sigo em tratamento com a nutricionista Daniela ainda. Até o momento só tenho a agradecer, cada retorno que passo na nutri, saio do consultório mais satisfeita... Super recomento a nutricionista Daniela Vieira!”